Daniel Radcliffe negou ter fumado maconha em uma festa depois que surgiram fotos dele supostamente usando a droga. De acordo com o tablóide britânico "Daily Mail", Daniel afirmou que não fumou nada além de tabaco.
"Daniel fuma o cigarro ocasional, mas ele não está fazendo mais do que isso", disse um porta-voz da estrela de "Harry Potter". Sobre um jornal inglês que divulgou fotos do suposto momento em que Radcliffe usava maconha, o porta-voz foi enfático: "Estamos considerando nossa posição e iremos tomar todas as medidas necessárias em relação a tais alegações".
As fotos foram tiradas por Wadia Tazi, um amigo convidado na festa, realizada em um prédio de Londres. De acordo com Tazi, uma menina chamou Daniel e o levou para o banheiro. "Ela o puxou para o banheiro e começou a desenhar uma barba engraçada em seu rosto", disse Wadia.
Mas o escândalo do suposto envolvimento do ator com drogas começou quando o amigo de Daniel, Jamie Waylett, admitiu que cultivava maconha.
Daniel Radcliffe está filmando os últimos longas de "Harry Potter". Além disso, o ator já assinou o contrato para um show na Broadway, "How To Succeed In Business Without Really Trying".
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário