Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Novo álbum de Amy Winehouse deverá sair em 2010





Álbum já está planeado




O novo material da cantora britânica Amy Winehouse já está delineado e 2010 é, provavelmente, a data de lançamento, anunciou a editora da cantora, a Island records.
No seguimento do álbum “Back to Black”, que ganhou cinco Grammys e foi lançado há três anos, espera-se, para regozijo dos admiradores, que o terceiro álbum de Amy Winehouse esteja completo em 2010.
“Ouvi algumas das canções e fiquei deslumbrado”, disse o co-presidente da Island Records, Darcus Beese. “Felizmente teremos o seu álbum no próximo ano”, acredita o responsável.
Este anúncio é apoiado em declarações do chefe executivo da distribuidora de Amy Winehouse, Lucian Grange, que diz que ouviu parte do novo material e que soou “sensacionalmente”.
Pensa-se que as novas músicas de Amy Winehouse tiveram mais uma vez a assinatura de Salaam Remi, que também participou em “Back to Black”.


site Terra-


--------Amy Winehouse pode lançar novo disco em 2010


Depois de um ano cheio de incertezas na carreira de Amy Winehouse, os diretores da Island estão cheios de esperança para 2010. Darcus Beese, co-presidente da gravadora, disse ao site da BBC que o próxim"Já ouvi algumas demos e elas me deixaram atordoado. Se tudo der certo, teremos seu próximo disco no ano que vem", afirmou.
Atualmente, Amy tem dedicado seu tempo ao disco de estreia de sua afilhada, Dionne Blomfield. Introducing Dionne Blomfield, lançado pelo seu próprio selo, será lançado na segunda-feira (12).
O último disco de Amy Winehouse, Back to Black, foi lançado em 2006o disco da cantora deve sair no ano que vem.



site Cotonete-


Os executivos da Island Records, a editora de Amy Winehouse, revelam que estão confiantes que o novo disco da britânica é editado em 2010.«Ouvi algumas demos e fiquei impressionado. Com sorte, vamos ter o disco dela [Winehouse] no ano que vem», comentou o co-presidente da Island, Darcus Beese, citado pela BBC.
O sucessor do aclamado "Back to Black" era para ser gravado e editado em 2008, mas foi constantemente adiado devido aos problemas de Winehouse com as drogas e à sua turbulenta vida pessoal. Recentemente foi confirmado que Mark Ronson, o produtor de "Back to Black", vai colaborar com a cantora e com Salaam Remi, o homem que assinou a produção de "Frank", o álbum de estreia da britânica.
Segundo o próprio Remi, Winehouse já tem quatro canções acabadas, todas elas escritas durante as férias em St.Lucia, nas Caraíbas, no início do ano. A autora de 'Tears Dry On Their Own' tem vindo a dar mostras de querer combater os seus vícios e voltar a dar um rumo à sua carreira como cantora. Depois de vários concertos cancelados no passado mês de Maio, Winehouse regressa à arena pública já no próximo sábado, como membro do coro que vai acompanhar a prestação da sua afilhada Dionne Bromfield, no programa de televisão "Strictly Comes Dancing". A jovem cantora edita o disco de estreia na próxima segunda-feira, edição que marca também a chegada ao mercado da editora Lioness Records, uma subsidiária da Island criada precisamente por Amy Winehouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário