"FanPark do Timão" será lançado no próximo dia 4, data da chegada de Roberto Carlos
Da Gazeta Press
O Corinthians está disposto a expandir cada vez mais a sua marca e, nesta sexta-feira (18), anunciou que participará de um projeto inovador no que diz respeito a times de futebol no Brasil. O clube lançará o parque temático itinerante de Futebol, "FanPark do Timão", que será oficialmente lançado na apresentação do craque Roberto Carlos, dia 4 de janeiro, é uma novidade que o Corinthians traz para o futebol brasileiro por meio de uma parceria entre a empresa de marketing esportivo brasileira Winning Team Football Ltda. e a inglesa Global Games. O FanPark é uma propriedade inovadora e criativa que traz oportunidades únicas de ativação de marketing e de relacionamento entre o clube, torcedores e patrocinadores. Os FanParks terão jogos e brincadeiras para todas as idades, área de alimentação, bares, loja temática do Corinthians e tendas para pequenas exposições e para o lançamento de produtos ou promoções.
O Corinthians e seu FanPark farão uma verdadeira turnê, interior de São Paulo e de estados vizinhos, levando este espaço de lazer, diversão e entretenimento para sua imensa torcida no ano do centenário. Ribeirão Preto será a primeira cidade a receber o FanPark. Confirmado para o Parque Dr. Luiz Raya o evento marcará a semana da abertura do Paulistão e o primeiro jogo do centenário do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário