Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Riquelme: 'Vou ficar até 30 de junho no Boca'

Camisa 10 quebra o silêncio na Argentina e Mano Menezes já se conforma em não contar com o meia

LANCEPRESS!

O meia Riquelme quebrou o silêncio na manhã desta quinta-feira, após o treino do Boca Juniors (ARG) na Casa Amarilla. Entre tantos assuntos, o jogador falou sobre a possibilidade de deixar o clube antes do término do seu contrato. E foi enfático:
- Não vou conversar com nenhum clube. Vou ficar aqui até 30 de junho. Tenho palavra e vou cumprir isso. Depois, verei o que será meu futuro. O que está claro é que quero encerrar minha carreira com a camiseta do Boca - afirmou o camisa 10 do clube argentino.
A declaração, praticamente, finaliza as chances do Corinthians, que segue com o sonho de tê-lo no elenco em 2010, ano do centenário. O DIS - braço esportivo do Grupo Sondas -, mantém conversas e negociações com pessoas próximas a Riquelme e também ao clube argentino. Porém, nas últimas reuniões, não houve evolução nas negociações.
O diretor de marketing do Timão, Luís Paulo Rosenberg, está em Buenos Aires. A informação oficial, porém, é de que o economista resolve detalhes sobre o amistoso contra o Hurácan (ARG), dia 13 de janeiro, no Pacaembu.
Mano Menezes já começa a ensaiar um discurso conformado em não contar com o futebol do argentino no ano do centenário.
- Falar 'Não vem', com 100% de certeza, vou assumir uma situação... digo que hoje nao conto com essa possibliidade... - afirmou o treinador, ao canal Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário